Parque Natural da Arrábida: Um paraíso aqui tão perto

Com uma superfície de cerca de 17 mil hectares, o Parque Natural da Arrábida estende-se pelos concelhos de Palmela, Sesimbra e Setúbal. Neste local podemos aventurar-nos pelos maravilhosos trilhos com uma vista de cortar a respiração.

arrábida

Numa paisagem marcada pelo contraste entre o verde energético e o azul profundo, há uma imensa biodiversidade. Esta es un área protegida que son,,pt,tipos de hábitats identificados,,pt,de los cuales diez de ellos son prioridades para el área de conservación,,pt,Así que para mantener la riqueza ambiental de este espacio maravilloso,,pt,debemos asegurarnos de que nuestra visita no deja marcas,,pt,Si usted quiere encontrar la aventura,,pt,ya sea a pie o en bicicleta,,pt,mirar hacia arriba en las rutas existentes que dan preferencia a aquellos que están marcados o bien dejar que se acompaña de una guía,,pt,Más información sobre el Parque Natural de Arrábida este video Minuto Verde,,pt,El artículo original,,,pt 42 tipos de habitats identificados, sendo que dez destes são prioritários para a conservação da zona.

Assim para manter a riqueza ambiental deste maravilho espaço, é preciso garantir que a nossa visita não deixa marcas. Se desejar partir à aventura, quer a pé quer de bicicleta, procure informar-se sobre os percursos existentes dando preferência aos que estão sinalizados ou em alternativa faça-se acompanhar por um guia.

Saiba mais sobre o Parque Natural da Arrábida neste vídeo Minuto Verde. http://rd3.videos.sapo.pt/5KLzpGVTc8v05bBAT35W

en: http://greensavers.sapo.pt

artigo original: http://greensavers.sapo.pt/2017/01/11/parque-natural-da-arrabida-um-paraiso-aqui-tao-perto/