Tasco do Kaneco

O Tasco do Kaneco nasceu em Setúbal e percorreu um longo caminho até hoje. Começou com 60 m2, uma carta de bar modesta e alguns petiscos na ementa, mas hoje a dimensão ronda os 180 m2, oferece um serviço de restauração e de bar muito abrangentes graças aos muitos upgrades que fizemos desde então e… Continua a crescer! Aliás, este novo site é também ele uma forma de crescer, de nos projectarmos para lá das grossas paredes que nos caracterizam, de nos aproximarmos dos nossos clientes e amigos. O Tasco do Kaneco é um espaço que se tem adaptado às mudanças sem perder a sua essência, e não estamos a falar apenas de arquitectura e decoração, há muito mais a referir e este texto não substitui a experiência da sua visita!

Hoje em dia estamos a apostar em mais “pontadas de crescimento” e decidimos voltar a servir refeições e petiscos variados, aumentar a nossa carta de vinhos e apostar em eventos e parcerias de variadíssima ordem. Estamos constantemente a alterar a nossa ementa de acordo com critérios que vão desde a frescura e sazonalidade dos ingredientes até à tradição local, passando por algumas tendências com que nos identificamos e outras variáveis com que qualquer equipe profissional trabalha.

No Tasco do Kaneco temos clientes que começaram a visitar-nos quando ainda eram adolescentes mas que hoje em dia trazem os filhos deles para conhecer o seu bar/restaurante preferido, e acreditamos que isso diz muito acerca desta casa.

Somos defensores das iguarias da nossa linda região, Setúbal, e fervorosos apoiantes de tudo o que é Português, preferencialmente nosso, sem perder de vista tudo o que de bom acontece no mundo da restauração e bartending a nível mundial. Acreditamos em nós, no nosso trabalho, no potencial da nossa região e mais ainda nos nossos clientes, eles são o nosso verdadeiro Curriculum Vitae!

Se quiser conhecer um bar onde pode estar em frente a uma lareira em pleno Inverno, a beber e/ou a petiscar algo da nossa ementa/carta de bar então… Do que é que está à espera? E no verão as nossas paredes grossas de pedra e tijolo de burro encarregam-se de o refrescar enquanto, por exemplo, degusta os seus mexilhões ou bebe a sua Caipirinha. Climatização nunca foi problema no Tasco do Kaneco.

Além de tudo o que já referimos é imperativo mencionar que temos áreas distintas para fumadores e não fumadores, com a respectiva exaustão e balcões de serviço distintos, o que acreditamos ser uma aposta séria na qualidade que poucos espaços oferecem hoje em dia. Pode vir comer e/ou beber ao nosso espaço e escolher qual a mesa que prefere sem receios, no Tasco do Kaneco isso não é problema.

Resumindo: Assumimo-nos como um espaço alternativo àquilo que chamamos de “bares de plat-dur” ou “da moda” e fazemo-lo com todo o orgulho! No Tasco do Kaneco temos a personalidade, história, cunho próprio e profissionalismo que reflectem o melhor que Setúbal tem para lhe oferecer e a confiança que só a antiguidade e experiência conferem. Só nos falta uma coisa, a sua presença!”

 

Morada:

Rua Acácio Barradas, 11 2900-197 Setúbal

 

Contactos:

968 625 127 | 265 551 084

 

Facebook: https://www.facebook.com/TascodoKaneco

 

Website: https://www.tascodokaneco.com